subtitulo

Porque o Natural é ser Saudável

ACUPUNTURA



Conhecida mundialmente por sua eficácia e eficiência no tratamento de diversas doenças, a Acupuntura é o principal pilar da Medicina Tradicional Chinesa (MTC). Trata-se da inserção de agulhas e estimulação destas em pontos específicos no corpo com o objetivo de proporcionar o equilíbrio energético e, assim, restabelecer a saúde. Como é muito estudada no mundo todo, a Acupuntura gradativamente se consolida como terapia eficaz comprovada cientificamente, que age através de mecanismos específicos, alguns deles já descritos.

Pode ser complementado com outras técnicas da MTC como Auriculoterapia, Moxabustão, Massoterapia, Dietoterapia e Ventosaterapia. É consagrado como tratamento eficaz em casos de distúrbios neurológicos, músculo-esqueléticos e motores em geral, como dores nas costas, artrose, artrite, dor pelo nervo ciático, distensão muscular, paralisia facial etc. Porém, cada vez mais a Acupuntura se mostra uma terapia abrangente, com ótimos resultados em casos de estresse e ansiedade exacerbados, alterações dos ciclos menstruais, insônia, fibromialgia, psoríase, hipertensão, incontinência urinária, enxaqueca, tontura, dor de garganta, cólicas diversas, náuseas, vômitos, hiperacidez estomacal, obesidade, sangramento nasal, infertilidade, e muitos outros.  

Como toda terapia que trata do homem como um ser íntegro, deve ser aplicada mediante um diagnóstico sério e minucioso para gerar resultados mais positivos. 

Indicado para:
- Ansiedade
- Dores em geral
- Fibromialgia
- Cólica menstrual
- Sequelas de AVEs (derrames)
- Paralisias
- Enxaqueca
- Tontura
- e muito mais!